Direção participa de Congresso de Educação em São Paulo

A coordenação pedagógica e a direção administrativa do Colégio Nossa Senhora do Carmo – Teresópolis – participaram esta semana do Geduc 2019. O evento, realizado em São Paulo, capital, é um dos mais importantes do segmento em todo o país. O tema trabalhado foi “Educação 4,0 – A revolução nas instituições educacionais”.

O colégio está representado pela diretora presidente, Irmã Maria de Fátima Carvalho, pela diretora administrativa, Irmã Graziela Souza e pelas coordenadoras pedagógicas Ana Clara Coutinho (1º turno) e Sandra Telles (2º turno).

O evento se destaca pela oferta de diversas atividades simultâneas, trabalhando assuntos específicos que giram em torno do tema, apresentando palestrantes qualificados e integrados à área educacional.

Equipe Carmo – Teresópolis – com o casal Iara e Eduardo Xavier: Em busca de bons exemplos

Dentre as inúmeras experiências, destaque para a troca de experiências com Iara e Eduardo Xavier. O casal sai pelo Brasil à caça de bons exemplos. Em busca de brasileiros que fazem a diferença nas comunidades onde vivem. “Pessoas que estão em busca de soluções, e não dos problemas do mundo.” O que só confirmou as ações do Projeto de Empreendedorismo e Projeto de Vida trabalhadas no Colégio.

Professora Sandra recebe a premiação ao lado das irmãs Maria de Fátima e Graziela e da professora Ana Clara

Também houve contato com a equipe Bernoulli, no estande montado pela parceira no evento. A professora Sandra Telles foi contemplada no sorteio realizado durante o evento, ganhando um tablet Samsung.

Os comentários estão encerrados.