Dia das Mães Solidário

Queridas Famílias,

 

“A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana.”

Franz Kafka

 

Não existem palavras para descrever a gratidão que estamos sentindo neste momento tão difícil que passa a humanidade, mas também, momento em que se percebe um ressignificar dos valores, da espiritualidade, e da solidariedade humana.

O gesto das nossas famílias carmelitas, do Colégio Nossa Senhora do Carmo, neste movimento do “Dia das mães solidário”, foi muito bonito e demonstrou a sensibilidade que ainda temos quando enxergamos a dor do outro. O mundo seria um lugar melhor se todas as pessoas tivessem um coração tão grande e generoso como o de vocês.

Em nome de toda Equipe do Colégio Nossa Senhora do Carmo, agradeço todas as doações recebidas. Tenho certeza que muitos irmãos serão agraciados com estes alimentos arrecadados. (Abaixo irá a contagem da arrecadação).

Os alimentos serão entregues à Paróquia Santa Teresa, na pessoa do Padre Jorge, para que possa ajudar a todas as famílias que buscam na paróquia, a ajuda que necessita. Continuaremos sendo um ponto de arrecadação de alimentos e agora com o inverno chegando, também de cobertores e agasalhos. Desde já nossos agradecimentos.

Que o bom Deus derrame sobre cada família, as bênçãos e graças que, por ventura estejam precisando neste momento de tanta luta, dor e insegurança. Que Maria, nossa Mãe e companheira de caminhada nos tome pelas mãos e nos conduza pelos caminhos da vida.

Recebam todo nosso carinho e gratidão!

Irmã Maria de Fátima de Carvalho

 

TOTAL DA ARRECADAÇÃO

Arroz101 kg
Feijão64 kg
Macarrão79 kg
Açúcar77 kg
Fubá36 kg
Sal21 kg
Achocolatado500 g
Milho de pipoca2 kg
Ervilha (pacote)1 kg
Extrato de tomate14,38 kg
Calabresa500 g
Leite condensado800 g
Salsicha3,9 kg
Papel toalha2 rolos
Água sanitária6 L
Pasta de dentes7 unidades
Ervilha em lata1,12 kg
Café8,75 kg
Farinha de Mandioca15 kg
Farinha de Trigo26 kg
Canjiquinha3 kg
Biscoito51 unidades
Mucilon3 kg
Suco10 unidades
Gelatina02 caixas
Óleo26 L
Milho em lata1,28 kg
Carne Seca500 g
Leite em pó3,9 kg
Sardinha750 g
Leite29 L
Sabonete4 unidades
Escova de dentes5 unidades

Total: 487,88 kg e 64 L – Fechado em 10/05

O colégio continuará sendo ponto de arrecadação

 

DIA DAS MÃES SOLIDÁRIO

Amor de Mãe se renova todo dia. Solidariedade também!

A Equipe do Colégio Nossa Senhora do Carmo criou essa campanha “Dia das Mães Solidário”, para arrecadar doações de alimentos para montagem de cestas básicas, para garantir a SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL EM TEMPOS DE COVID-19 para os mais necessitados. Essas doações serão destinadas às pessoas que procuram a Igreja Santa Tereza na Várzea em busca de alimentos.

As arrecadações serão recebidas no dia 6 de maio no sistema drive-thu no portão da Educação Infantil da nossa escola dentro do horário das 9h até as 17h. Participe!

Como foram as arrecadações…

Os comentários estão encerrados.