Irmã Fátima participa de Seminário Nacional

A Congregação das Irmãs Carmelitas da Divina Providência está representada no Seminário Nacional da Vida Religiosa Consagrada. O evento acontece no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo. A Província Madre Maria das Neves – à qual pertence o Colégio Nossa Senhora do Carmo – está representada pela Irmã Fátima de Carvalho, Provincial da região. Também participa a Irmã Maria Imaculada Resende Pereira, da Província Madre Bernadete; e a Irmã Joelma Gomes de Meneses, do Regional Nordeste.

 

Irmã Fátima, provincial da Província Maria das Neves, durante uma das formações realizadas no Seminário Nacional da Vida Religiosa Consagrada (Foto – Divulgação)

O encontro tem como tema “Mística e Profecia na Missão Comunitária”. O lema, trabalhado entre as superioras maiores das mais diversas Congregações Religiosas do país, é “Saiamos, às pressas, com Maria, aonde clama a vida”. O encontro que segue até a próxima terça-feira, 8, encerra o Ano Mariano e o Jubileu dos 300 anos do encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida. Também são trabalhados e fortalecidos os compromissos do Plano Trienal 2016/2019 da Conferência dos Religiosos do Brasil.

 

O encontro encerra o Ano Mariano e o Jubileu dos 300 anos do encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida (foto – Divulgação)

Os comentários estão encerrados.