Direção do Carmo segue em formação

Desde a última terça-feira, 8, a equipe diretiva do Colégio Nossa Senhora do Carmo participa do Congresso Bett Educar 2018. Trata-se de um encontro que reúne profissionais de Educação das mais diversas áreas, abrangendo desde fornecedores de material mobiliário e escolar até especialistas em temas atuais do segmento, como por exemplo, a nova Base Nacional Comum Curricular (BNCC). O Colégio Nossa Senhora do Carmo está representado pela Irmã Fátima de Carvalho, Provincial da Província Maria das Neves; a Irmã Graziela Lourdes de Souza; a professora Claudia Bach, diretora pedagógica da escola; e a professora Ana Clara Coutinho, coordenadora pedagógica do 1º turno.

Diretora Claudia, Irmã Graziela, Irmã Fátima e Professora Ana Clara no Congresso Bett Educar 2018

Nas imagens enviadas pelas nossas representantes, momentos de formação nas diversas palestras oferecidas, assim como flagrantes de integração com potenciais parceiros em áreas de estrutura e projetos de ensino.

Esta é a 25ª edição do evento onde, entre outros temas relevantes, renomados educadores e especialistas discutirão o processo de implementação de eixos estruturantes da política educacional do Brasil, a BNCC e a Reforma do Ensino Médio. Todo conteúdo do Congresso é organizado em eixos como: Práticas de Sala de Aula, Formação de Professores, Inclusão e Aprendizagem, Gestão e Políticas Educacionais. Também acontecem Sessões de Soluções destinadas aos visitantes, onde expositores apresentarão soluções para produtos e serviços para o setor educacional; e o Fórum de Gestores, reservado a mantenedores, reitores, gestores de redes, diretores de escolas, com conteúdo focado no Ensino Básico e no Ensino Superior.

Palestrante Marcia Padilha aborda o tema “Empreendedorismo e Inovação” durante o Bett Educar 2018

 

 

Os comentários estão encerrados.